Vítima relatou que foi agredida por pelo menos três homens com pedaço de madeira e capacetes. Homem disse que ficou ferido na testa e teve lesões pelo corpo em Rolim de Moura.
Um homem de 38 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, e relatou que foi agredido após pedir para um grupo de pessoas abaixar o volume de um som. Conforme o registro policial, o grupo estava na frente de uma casa de dança, no domingo (7). A vítima contou que foi atingida por pelo menos três homens que estariam munidos de um pedaço de madeira e capacetes.
A vítima, que procurou a delegacia para registrar a ocorrência, contou que, na manhã de domingo, foi até um grupo de pessoas que estavam na frente de uma casa de dança e pediu para que abaixassem o volume do som e diminuíssem a algazarra. O homem disse que morava próximo ao local e sua filha pequena não estava conseguindo dormir.
O grupo não reagiu bem ao pedido e passou a agredir o homem com empurrões. A vítima com medo retornou para sua casa.
Passado algum tempo, a vítima pegou a própria motocicleta e saiu para ir até a padaria. Quando estava retornando para casa, encontrou alguns membros do grupo, que estavam fazendo barulho, munidos de pedaços de madeira e capacetes nas mãos procurando por ele.
Apesar de ter tentado se esquivar do grupo, ao chegar na frente de sua residência, o homem foi alcançado pelos suspeitos, que o agrediram com um pedaço de madeira e golpes de capacete. A vítima correu para dentro de casa e trancou a porta, mas os suspeitos continuaram batendo no portão para intimidar a vítima e, em seguida, fugiram do local.
À polícia, o homem contou que foi agredido por pelo menos três homens e que as agressões deixaram um hematoma na testa e várias lesões pelo corpo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, que investigará o caso.
0 comentários:
Postar um comentário