quinta-feira, 25 de maio de 2017

Morre frentista baleado durante assalto em posto de gasolina de Macapá

Sandro Brito, de 33 anos, teve complicações com ferimento. Assalto aconteceu no dia 16 de abril, no bairro Novo Buritizal, Zona Sul.

Sandro Brito, de 33 anos, estava trabalhando no posto, localizado no bairro Novo Buritizal, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ele reagiu ao assalto e foi atingido com um tiro na barriga. À polícia, Sandro contou que chegou a entrar em luta corporal com um dos assaltantes, antes de eles levarem parte da renda do empreendimento, em torno de R$ 100.

O gerente do local, que fica na rua Claudomiro de Moraes, informou na época que a vítima foi levada consciente e com quadro estável para o HE. Mas na quarta-feira ele teve complicações em decorrência do ferimento e morreu no hospital.

Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados e nem a forma como eles fugiram do posto. O vigilante de uma agência do Super Fácil que fica em frente ao posto contou que a ação aconteceu de forma muito rápida e os suspeitos fugiram após atirar.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário