terça-feira, 2 de maio de 2017

Motorista atropela ciclista e criança fica embaixo de caminhonete em Vilhena

Apesar da gravidade da colisão, mãe e filha sofreram apenas escoriações. Motorista alegou à PRF que não viu mulher porque sol batia no rosto.

Um construtor de 43 anos atropelou uma ciclista, que levava a filha de cinco anos na cadeirinha, no perímetro urbano da BR-174 em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (2), e apesar da gravidade da colisão, mãe e filha sofreram apenas escoriações. O motorista alegou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava mudando de via e não teria visto a mulher porque o sol batia no rosto.

Depois do acidente, a bicicleta ficou embaixo da caminhonete. Uma sandália da criança ficou presa à roda do veículo. O motorista explicou que entrou na rodovia, passou pelo retorno, e pretendia acessar a outra via, quando aconteceu o acidente. “O sol estava batendo no meu rosto. Graças a Deus não aconteceu nada. Fiquei apavorado quando vi a mãe tirando a filha debaixo da caminhonete. Vou fazer o possível para ajudar em tudo”, concluiu.

O Corpo de Bombeiros socorreu mãe e filha ao Hospital Regional, onde foram atendidas com escoriações pelo corpo.

O recepcionista William Luiz de Souza, marido da vítima, contou ao G1 que acredita que foi muita sorte. A mulher de 35 anos foi levar a filha na escola. “Todos os dias vou à oração na igreja bem cedo, e isso tem muito a ver com o livramento que minha mulher e filho tiveram hoje”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário