Novas eleições ocorrem no dia 2 de julho.
Em convenções realizadas no último domingo (29) e nesta segunda-feira (30), foram definidos mais candidatos a prefeito e vice de Campo Florido para as eleições no dia 2 de julho. A cidade terá que eleger novo chefe do Executivo, pois, em abril, Ronaldo Castro Bernardes, eleito em 2016, foi considerado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e teve o registro de candidatura cassado pela Justiça Eleitoral.
A chapa "Próspera Campo Florido", formada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Verde (PV), Partido Social Cristão (PSC), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido da República (PR), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e Partido Trabalhista Cristão (PTC), terá como candidata à prefeita Vanessa Zago Melo, atual vereadora pelo PSDB. O vice será Gilton César Póvoa (PTB), que também é vereador.
O partido Rede Sustentabilidade (REDE) sairá em chapa única e terá como candidato a prefeito Rufino Francisco, e para vice, Rubens Veronez, conhecido como "Rubinho do Veronez".
No dia 1º de junho, às 19h, será encerrado o prazo para entrega dos pedidos de registros dos candidatos à Justiça Eleitoral. A partir do dia 2 de junho, os candidatos podem iniciar a propaganda eleitoral.
0 comentários:
Postar um comentário