Evento foi divulgado em redes sociais. Havia venda de bebidas alcoólicas e presença de menores.
A Polícia Militar (PM) acabou com uma festa sem alvará no Bairro José Cirilo, a pedido do Ministério Público (MP) entre a noite de sábado (6) e a madrugada de domingo (7) em Muriaé. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos, além de quatro tabletes e uma porção de maconha no quintal do lado da residência.
O Ministério Público recebeu denúncias sobre a festa, divulgada nas redes sociais. Um casal fazia a segurança no portão de entrada, cobrava ingressos de R$ 20 dos homens e as primeiras 30 mulheres tiveram entrada liberada entre 20h e 23h. Havia venda de bebida alcoólica, refrigerantes e água e a presença de DJs no terraço do imóvel.
Os dois organizadores informaram que não tinham alvará de funcionamento para a festa. Quando os policiais chegaram, cerca de 60 pessoas, incluindo adolescentes, estavam no local. Sobre apreensões, os responsáveis pela festa disseram que realizaram outras no mesmo local e que não sabem quem pode ter jogado a arma e a droga no terreno vizinho.
Na ação, foi localizado um carro com placas de Muriaé que tinha as mesmas características de um carro usado no dia por pessoas envolvidas em um disparo de arma de fogo na Alameda dos Ipês, no dia 16 de abril deste ano. O motorista e o proprietário alegaram que não sabiam disso.
Os organizadores tiveram que encerrar o evento, acompanharam todo o trabalho de buscas nos participantes e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário