Profissional vai atuar no Senai com salário de R$ 1.514,67, mais benefícios. Candidatos podem enviar currículos para análise até terça-feira (9).
Profissionais que atuam como intépretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) terão a oportunidade de atuar na região do Vale do Jari, que compreende os municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari, no Amapá. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) lançou processo seletivo para contratação de um assistente técnico operacional com salário de R$ 1.514,67, mais benefícios.
Candidatos podem enviar currículo para análise através de e-mail (rh.curriculum@sesisenaiap.org.br) até terça-feira (9). Entre as exigências do cargo estão o ensino médio completo com curso de qualificação na área de Libras e título do Exame Nacional de Proficiência (Prolibras) em tradução/intéprete ou certificado reconhecido de curso de Libras com ao menos 160 horas.
Os candidatos devem comprovar experiência mínima de seis meses como intérprete em instituição de ensino. O Senai orienta que o candidato apresente graduação em Letras/Libras, reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) ou formação em outra área de nível superior com certificado do Prolibras em tradução/intérprete.
A contratação é pelo modo de regime celetista (CLT). Não podem participa do processo seletivo os candidatos com vínculo de parentesco com dirigentes ou empregados do Senai e do Serviço Social da Indústria (Sesi).
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário