Tumulto ocorreu em residência de jovem no Bairro Vila Esperança.
Dois jovens, de 26 e 24 anos, e um homem de 36 foram detidos após um tumulto no Bairro Vila Esperança, em Juiz de Fora, nesta sexta-feira (5). Dois policiais ficaram feridos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Também foram apreendidas porções de crack e maconha na casa onde estavam os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe se deslocou até a residência do jovem de 26 anos para cumprir um mandado de busca e apreensão, mas o irmão deel, de 36 anos, tentou impedir a ação dos policiais, entrando em luta corporal, sendo imobilizado e detido pelos militares.
Enquanto isso, o jovem aproveitou para fugir, pulando por uma das janelas da residência. No entanto, ele conseguiu ser alcançado e também foi preso. Neste momento, uma jovem de 24 anos, que também estava no local, também tentou impedir os policiais e fez ofensas racistas a um dos militares. Ela também foi detida.
A PM realizou busca no imóvel e também busca pessoal. Foram encontradas e apreendidas porções de crack e maconha, além de sacos plásticos utilizados para embalar drogas e um celular, que os suspeitos não informaram a quem pertencia.
Os três foram encaminhados à delegacia. Os policiais feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foram medicados, e liberados.
0 comentários:
Postar um comentário