Caso foi denunciado à polícia na sexta-feira (5), mas teria acontecido dois dias antes. Suspeito negou crime, e disse já ter visto a vítima andando sozinha na madrugada.
Uma menina de 14 anos com transtorno mental teria sido abusada sexualmente por um vigilante, de 24 anos, no Centro de Macapá. O caso foi informado à polícia pela irmã da vítima, uma criança de 11 anos, no fim da noite de sexta-feira (5), mas o estupro teria acontecido dois dias antes.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a irmã da menina contou que o vigilante de um prédio próximo à Rádio Difusora levou a vítima para dentro do local e abusou sexualmente dela. A mãe das meninas, de 38 anos, informou à polícia que o possível crime teria acontecido recentemente, mas na delegacia, em depoimento, ela já teria falado que o caso aconteceu há 2 dias.
O vigilante teria negado o estupro, mas afirmou já ter visto a menina de 14 anos andando sozinha pela madrugada. Com o desencontro de informações, a vítima, o suspeito e as testemunhas foram levadas para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) para investigação.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário