sexta-feira, 16 de junho de 2017

Bombeiros encontram o corpo de uma das crianças desaparecidas no Rio Parnaíba

As buscas pelo corpo da outra criança ainda continuam até o final da tarde.

O Corpo de Bombeiros do Piauí encontrou por volta de 13h desta sexta-feira (16), o corpo de uma criança de 11 anos que estava desaparecida por mais de 24 horas no Rio Parnaíba. As buscas pelas duas crianças haviam sido reiniciadas nesta manhã e devem continuar até o final da tarde.

Segundo o tenente Miguel Rodrigues, as vítimas aproveitaram que a mãe saiu de casa para trabalhar e caíram em uma correnteza quando brincavam próximo a Ponte Metálica, divisa com o Maranhão.

"Os bombeiros resgatavam o corpo de um homem de 47 anos que morreu afogado, quando duas crianças foram vistas descendo a correnteza. A equipe ainda tentou salvar as duas vítimas, mas elas caíram em um buraco e sumiram. Com ajuda do Maranhão, as buscas foram realizadas até as 18h de quinta-feira e retomadas hoje cedo", informou o tenente do Corpo de Bombeiros.

Em conversa com o G1, Djanir Lopes, irmão da criança encontrada contou que a família encontra-se desolada e que o menino não tinha o costume de banhar no rio. "Ninguém entende como tudo aconteceu. Ele não costumava banhar no rio, mas acabou indo com esse amigo que ainda não encontraram. Estamos aguardando o IML liberar o corpo do irmão para a gente fazer o velório e o enterro", disse.

0 comentários:

Postar um comentário