quinta-feira, 29 de junho de 2017

Casal é preso por discutir e se agredirem por causa de veículos em Porto Velho

Dívida entre casal foi um dos motivos da briga. Policiais pediram para o casal se acalmar, mas pouco tempo depois, mulher foi agredida e revidou a agressão.

Um policial de militar de 48 anos e uma funcionária pública de 41 foram presos após se agredirem por causa de um carro e uma motocicleta na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) foi ao local após receberem a informação de que um casal estava discutindo e que precisava de intervenção.

Os militares foram até a casa dos suspeitos e a mulher relatou que os dois estavam discutindo por conta de um carro e de uma moto que ela tinha vendido para o policial e ele não pagou conforme o combinado. O homem disse aos policiais que o carro pertence aos dois e que está em nome de outra pessoa, e além disso, que pagou quase todo o valor da moto.

Os PMs solicitaram então para que o casal dormisse em casas diferentes, já que no terreno havia duas. Do lado de fora, a viatura ficou observando a movimentação quando a mulher saiu da residência em que estava foi até o quarto do marido e pegou a chave do carro.

O esposo então segurou a mulher pelo braço, que grtou até ser solta por ele e o machucou na orelha. Ao verem a situação, os militares deram voz de prisão ao casal. Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.

0 comentários:

Postar um comentário