Manifestantes arremessaram ovos contra veículo da comitiva do ministro e quebraram vidro da Prefeitura. Ricardo Barros concederá entrevista à imprensa após reunião no Centro Administrativo
Cerca de 30 manifestantes do Comitê Regional Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista fizeram um protesto no estacionamento do Hospital Municipal de Uberlândia, na manhã desta sexta-feira (30), durante visita do ministro da Saúde, Ricardo Barros, à cidade.
Além do uso de faixas e palavras de ordem, o grupo arremessou ovos contra o veículo da comitiva que acompanha o ministro e em direção ao carro do deputado federal Tenente Lúcio, que também estava no local. Em seguida, os manifestantes foram até o Centro Administrativo onde ocorre a reunião e arremessaram mais ovos e quebraram vidro da porta de entrada. Quatro pessoas foram detidas e conduzidas pela Polícia Militar (PM).
O ministro irá conceder coletiva à imprensa local, ainda nesta manhã, após reunião na Prefeitura de Uberlândia com prefeitos e gestores da saúde para apresentar balanço de um ano da gestão e anunciar aporte de recursos para a região.
0 comentários:
Postar um comentário