quinta-feira, 1 de junho de 2017

Homem é suspeito de agredir filho de um ano em Juiz de Fora

Médica do HPS constatou lesões por todo o corpo da criança, que também passou por exame de corpo delito. Homem fugiu e não foi encontrado; Polícia Civil vai investigar o caso.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que uma criança de um ano foi agredida nesta quarta-feira (31) em Juiz de Fora. O suspeito é o próprio pai, de 30 anos, que estava tomando conta do menino.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o caso foi descoberto quando a mãe, de 19 anos, chegou em casa, no Bairro Ladeira e encontrou a criança machucada. O pai disse que ele tinha caído da cama.

A jovem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima e a família para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Durante o atendimento, o pai permaneceu aguardando na entrada da unidade.

A médica que examinou a criança constatou lesões no rosto, orelhas, pernas, tórax e inchaço no couro cabeludo, que idicam agressão. Por isso, o hospital acionou PM e o Conselho Tutelar, mas o homem percebeu a movimentação e fugiu.

A polícia fez rastreamento nos locais indicados pela jovem, mas ele não foi localizado. A conselheira tutelar acompanhou o registro da ocorrência e levando a criança junto com a avó materna para a Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Santa Terezinha.

A criança passou por exame de corpo delito e, ainda segundo os militares, seria encaminhado novamente ao HPS, onde permaneceria em observação. A PM não informou a identificação da vítima, por isso não foi possível checar o estado de saúde dela. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário