sexta-feira, 16 de junho de 2017

Idosa morre ao ser baleada dentro de casa em Cerejeiras

Vítima foi socorrida com vida, mas morreu durante transferência para o hospital de Vilhena (RO). PM fez buscas, mas ainda não encontrou o suspeito pelo crime.

Uma idosa morreu após ser baleada dentro de casa na noite de quinta-feira (15), no dia em que completava 75 anos. O crime foi registrado no Bairro Jardim São Paulo em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. Ela foi socorrida com vida, mas morreu durante a transferência para o hospital de Vilhena (RO). A Polícia Militar (PM) fez buscas, mas ainda não encontrou ninguém suspeito pelo crime.

Uma mulher de 40 anos chamou a Polícia Militar (PM) dizendo que estava em casa quando a vizinha chegou pedindo socorro depois de ser atingida por um tiro. Os policiais foram até o endereço e encontraram a idosa baleada, que foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital do município.

Em seguida, os militares foram até a casa da mulher e encontraram o vidro de uma janela quebrado. Uma testemunha contou à PM que viu uma pessoa de bicicleta encostada no muro, e observou quando ela pulou o muro e entrou no quintal da vítima.

A testemunha ainda relatou que, minutos depois, ouviu um disparo de arma de fogo e viu a mesma pessoa pulando o muro de volta, pegando a bicicleta e fugindo do local. O informante não conseguiu ver o rosto do suspeito.

O hospital de Cerejeiras informou à polícia que a idosa foi baleada uma vez no tórax e encaminhada em estado grave para Vilhena. O Hospital Regional informou na manhã desta sexta-feira (16), que a paciente não chegou a dar entrada na unidade, pois faleceu no trajeto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, pois a vítima foi socorrida com vida. Outra testemunha informou que a vítima estava envolvida numa disputa judicial por herança na família.

O corpo será levado para Cerejeiras, mas o horário do velório e sepultamento ainda não foi definido.

0 comentários:

Postar um comentário