Mulher e bebê de dois meses estão em estado considerado gravíssimo, segundo Bombeiros. Residência foi atingida pelas chamas na madrugada desta quinta-feira (15).
Cinco pessoas de uma família ficaram gravemente feridas após um incêndio atingir a casa onde moram na madrugada desta quinta-feira (15) no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amapá, um homem de 42 anos, a filha dele de 21 anos, e os três netos, entre eles um bebê de 2 meses, foram levados ao Hospital de Emergências (HE) da capital.
Até esta publicação, as vítimas permaneciam internadas no HE. A mãe e o bebê estão em estado considerado gravíssimo, informou a instituição. O avô e os dois netos, sendo um menino de 2 anos e uma menina de 3 anos, estavam em observação pela equipe médica.
O incêndio ocorreu em uma casa de uma vila de kitnets, e a perda foi considerada total pela equipe que atendeu a ocorrência. A família dormia no momento do fogo, segundo os bombeiros. Os móveis e objetos pessoais foram completamente destruídos. Funcionários de uma lavagem de carros, que fica ao lado da residência, ajudaram a controlar as chamas.
A causa do incêndio na casa ainda é desconhecida, informou o Corpo de Bombeiros, e uma perícia foi realizada no local. O resultado sairá em 30 dias, segundo a corporação.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário