Vítima relatou à PM que estava no camarote e, ao buscar ajuda, segurança disse que não foi o único caso. G1 aguarda retorno da organização do evento e do Terrazzo.
Uma jovem de 26 anos procurou a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (15) para registrar que foi roubada e agredida durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Dennis DJ, realizado no Terrazzo, em Juiz de Fora, no dia 12.
O G1 entrou em contato com a empresa organizadora do evento e com a casa de shows e aguarda retorno sobre o caso.
A vítima disse à PM que estava no camarote quando, por volta das 3h de terça-feira (13) levou uma cotovelada de um homem, que puxou a bolsa que ela usava atravessada pelo corpo e arrancou fios do cabelo dela. Em seguida, um outro homem acertou um soco no lado direito do rosto, atingindo a boca da jovem, causando uma lesão. A ocorrência não detalha o que havia na bolsa levada pela dupla.
A jovem contou que, em seguida, procurou um segurança para relatar o roubo e a agressão. No entanto, segundo ela, ele disse que ela era "apenas mais uma vítima" porque outros roubos ocorreram naquela noite e sugeriu que "ela entrasse na fila".
A PM fez o Registro de Evento de Defesa Social (Reds) e orientou a vítima a procurar a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do crime.
0 comentários:
Postar um comentário