sexta-feira, 30 de junho de 2017

Marília Mendonça afirma em entrevista: ‘São direitos iguais e tem sim espaço pra todos’

Marília Mendonça faz show em São Luís na noite desta sexta-feira (30).

Ela é uma das vozes mais bem sucedidas do sertanejo, em um ambiente antes dominado por homens. Marília Mendonça conquistou o Brasil, colocou no palco realmente a realidade com muita sofrência e, ao mesmo, a reviravolta de uma história de amor.

Marília faz show ao lado de Luan Santana nesta sexta-feira (30) em São Luís, mas antes da apresentação, ela conversou com exclusividade com o G1 e falou da a importância da mulher na música sertaneja, sobre suas inspirações e deu detalhes do show que fará nesta sexta.

Confira a entrevista abaixo

G1 - Você é considerada a rainha da sofrência e se falar com cada brasileiro, eles vão dizer: essa música fala de mim. Marília, de onde vem essa inspiração para tanta sofrência?

Marília Mendonça: Do coração, não tem como não colocar o coração nas minhas músicas, mas eu potencializo, eu falo de realidades que eu vivi, que pessoas que conheço viveram e que as pessoas vivem. A vida me inspira.

G1 - A sua relação com os fãs nas redes sociais é muito forte. Inclusive, responde sempre que pode eles, mas tem também casos de mensagens com ofensas, principalmente quando eles reclamam do seu peso. Como você vem cuidando da saúde e qual recado deixa as pessoas que se preocupam apenas com o “padrão de beleza”?

Marília Mendonça: Ah, de verdade, eu respondia porque eu sou assim, bateu, levou! Hoje tenho mais o que me preocupar, faço controle alimentar para cuidar da saúde, mas meu foco não é corpo, nem peso! Eu quero cantar e fazer meu nome ficar cada vez mais forte no meio musical, sou cantora.

G1 - Você já gravou com inúmeros artistas, inclusive com Luan Santana, que também estará em São Luís no mesmo show, mas tem ainda algum cantor ou cantora que deseja gravar uma música?

Marília Mendonça: Tenho vontade de gravar com Bruno e Marrone, acho que em breve vai acontecer.

G1 - Podemos dizer que esse é o momento das mulheres na música sertaneja?

Marília Mendonça: Com certeza, vivemos um dos melhores momentos e espero que tanto eu, quanto minhas amigas de estrada, se fortaleça sempre para não deixar de estar entre os homens. São direitos iguais e tem sim espaço pra todos.

G1 - O que seus fãs podem esperar do show?

Marília Mendonça: Muita alegria, sofrência, momentos de descontração e as surpresas que eu sempre faço no meio do caminho, mas o repertório está bem legal.

0 comentários:

Postar um comentário