sexta-feira, 30 de junho de 2017

Restituição de taxa do concurso cancelado da Prefeitura de Uberlândia será feita pela internet

Requerimento deve ser preenchido no site do Executivo, entre os dias 3 de julho e 11 de agosto. Cancelamento das 643 vagas foi em março.

Os interessados precisam informar o número de inscrição no concurso cancelado, o CPF e os dados bancários para a efetivação do ressarcimento. Informações incorretas podem impedir a restituição da taxa.

De acordo com a assessoria do Executivo, o valor ressarcido não poderá ser efetuado em contas bancárias de outras pessoas, além do requerente, nem em contas de investimento ou salário, apenas em conta corrente ou poupança do candidato. As restituições serão feitas conforme a disponibilidade financeira do Município.

O concurso público para preenchimento de 643 vagas para cargos no Executivo foi cancelado pela Prefeitura de Uberlândia no dia 28 de março deste amno. Entre as justificativas, estão os processos que correm no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG) e na comarca de Uberlândia, que apontam irregularidades no edital.

A medida também levou em consideração ajustes no quadro de pessoal, como a extinção de alguns cargos públicos e reformulação no número de vagas ofertadas com o intuito de readequar o orçamento do Município, que estava sob decreto de calamidade financeira.

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