quinta-feira, 1 de junho de 2017

Xaropes vendidos em Macapá e apreendidos em operação teriam açúcar e cachaça, diz Vigilância

Produtos seriam produzidos nos fundos de um kitnet, na Zona Norte da capital. Operação da Vigilância com a Polícia Civil foi realizada na manhã desta quinta-feira (1º).

Uma operação da Vigilância Sanitária em parceria com a Polícia Civil do Amapá identificou um laboratório clandestino de xarope, na Zona Norte de Macapá. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º). Um casal foi preso.

O falso medicamento era confeccionado com açúcar e cachaça, segundo a investigação. O produto ainda passará por perícia. A distribuição ocorria em diversos pontos da capital. Cada produto era vendido ao preço de R$ 5 a 10.

O homem e a mulher, de idades não divulgadas, seriam do estado de Goiás. Eles alugaram um kitnet, localizado na Rua Maceió, para a fabricação do produto irregular, que, de acordo com a Vigilância Sanitária, oferecia diversos perigos para a saúde.

O casal foi levado para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte. Um homem também foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento como testemunha.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário