Três assaltantes invadiram e roubaram dinheiro e objetos de pessoas que estavam em um restaurante no Bairro São Pedro, em Juiz de Fora, nesta sexta-feira (21). É o segundo caso de violência no bairro em uma semana. No dia 14, um comerciante de 61 anos foi agredido e esfaqueado quando fechava o bar na Avenida Presidente Costa e Silva.
A ocorrência não especifica se as vítimas, que tinham entre 19 e 33 anos, eram clientes ou funcionários do estabelecimento. Eles contaram que estavam no local, quando três criminosos entraram, um deles armados e anunciaram o roubo.
O trio fugiu levando R$ 730, um notebook, pulseira de prata, relógio e aparelho celular. Houve rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Caso será encaminhado para apuração na Polícia Civil.
Segundo roubo no Bairro
Na madrugada de 14 de julho, um comerciante de 61 anos foi agredido e esfaqueado por ladrões. Ele contou que estava fechando o estabelecimento comercial, quando dois indivíduos entraram pela porta lateral, que dá acesso ao bar e a casa. Os assaltantes estavam com facas, fizeram ameaças e agrediram o comerciante, exigindo dinheiro.
O idoso chegou a tentar segurar as facas dos assaltantes, mas não conseguiu. Os ladrões pegaram dinheiro e empurraram a vítima para o interior do estabelecimento, onde deram um golpe de faca na região do abdômen. Um dos criminosos ainda desferiu uma garrafada na face da vítima.
O comerciante foi socorrido pela sua irmã, que o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por cirurgia e ficou internado até terça-feira (18), quando teve alta.
Suspeitos não foram encontrados. O caso também foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário