Um homem de 34 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (30), em Porto Velho. A prisão ocorreu depois de ele ser denunciado à Polícia Militar (PM) por agredir a própria esposa.
Ao verificar a denúncia de agressão, os militares constataram que havia um mandado de prisão contra o agressor por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.
A violência doméstica, segundo a polícia, aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo, na residência onde o casal reside mais a família, na Rua Fábia, bairro Teixeirão, Zona Leste da capital.
A vítima das agressões, uma mulher de 34 anos, contou aos policiais que o marido estava embriagado e deu início a uma discussão, em seguida a atacou causando lesões e escoriações pelo corpo. O motivo das agressões não foram registrados.
Ainda conforme o relato da mulher, as agressões não foram mais graves porque o filho do casal e outros familiares interviram e seguraram o agressor que, para não sofrer represália, correu par rua.
A PM foi acionada em seguida e prendeu o suspeito. O caso foi registrado na Central de Polícia.
0 comentários:
Postar um comentário