Um homem de 38 anos foi preso suspeito de ameaçar matar a própria mãe de 68 anos e o irmão de 46, na madrugada deste domingo (23), no Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. As duas vítimas haviam enterrado um ente querido na tarde do último sábado (22). A mulher disse à polícia que não consegue dormir, pois o filho perturba o sono dela há dias.
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa havia chegado do enterro de um dos filhos, quando o suspeito chegou em casa sob efeito de drogas e passou a xingar ela e o outro filho que a acompanhava. Em seguida, o homem ameaçou matar os dois.
Já na madrugada de domingo (23), o filho fez novas ameaças, e a mulher acionou a Polícia Militar (PM). Com a chegada da polícia, a segunda vítima contou que o irmão chegou a quebrar um eletrodoméstico na casa e que ele sempre faz esse tipo de coisa. A idosa relatou aos policiais que o filho não a deixa dormir, pois fica a perturbando durante a madrugada.
O suspeito recebeu voz de prisão por ameaça e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade. As vítimas pediram ainda para que o homem não voltasse para casa onde eles moram, pois elas temem que algo aconteça.
0 comentários:
Postar um comentário