O homem que sacou uma arma durante briga generalizada após show do cantor Wesley Safadão em Roraima, é um sargento da Base Aérea de Boa Vista. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (31) pela assessoria da Ala 7, antiga Base Aérea.
Conforme a assessoria da instituição, o militar foi indentificado após um boletim de ocorrência relatando o caso ser registrado no 1º Distrito Policial de Boa Vista no domingo (30). Imagens que flagraram o momento em que o militar sacou a arma foram amplamente divulgadas em redes sociais.
Além do militar que sacou a arma, outro sargento da Base Aérea se envolveu na mesma confusão. A conduta de ambos será investigada e, se for comprovada alguma infração ao Código Militar, os dois podem ser punidos, informou a assessoria.
Confusão generalizada
Um dos envolvidos na briga registrou boletim no 1º Distrito Policial. Ele relatou que quatro pessoas que já se conheciam se desentenderam e brigaram por volta das 5h30. A confusão foi no estacionamento do shopping onde o show foi realizado.
No boletim, o envolvido afirma que foi agredido junto com o irmão, que ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
0 comentários:
Postar um comentário