Unisp de Ariquemes, RO (Foto: Diêgo Holanda/G1)
Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (28), suspeito de furtar um aparelho celular da bolsa de uma jovem de 23 anos dentro do Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas (APA) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu recuperar o celular após perseguir o suspeito até um dos portões de saída do parque.
Conforme o boletim de ocorrência, os seguranças do evento conduziram a vítima e o suspeito até o box da PM no interior do parque. No local, a jovem relatou aos militares que assistia a apresentação musical dentro da arena, quando sentiu o suspeito puxando a bolsa e pegando o aparelho celular.
A vítima e uma testemunha avistaram o suspeito indo em direção a um dos portões de saída do parque e os seguiram. Momentos depois, a vítima tentou pegar o celular, que estava no bolso do infrator e, em seguida constatou que o objeto era propriedade dela quando ligou o telefone e visualizou a própria foto como papel de parede.
Um princípio de discussão iniciou e os seguranças interviram a ação e conduziram ambos à PM. Ao ser questionado, o suspeito informou em uma barraca no arredor do parque de exposições e estava saindo da barraca quando a jovem encontrou o celular no chão e iniciou a discussão.
O suspeito, juntamente com o aparelho celular, foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
0 comentários:
Postar um comentário