Um jovem de 18 anos teve a motocicleta roubada na quarta-feira (19), após ser perseguido por uma dupla que o seguia em outra moto em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Além da moto, os criminosos levaram também a carteira e o aparelho celular da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que conduzia uma motocicleta pela BR-364 sentido Ministro Andreazza (RO) a Cacoal, quando na entrada na cidade desconfiou que estava sendo seguido por dois homens em uma moto de cor preta.
Ao ter certeza da perseguição, o jovem tentou fugir rumo a base comunitária da Polícia Militar (PM) do bairro Teixeirão, onde planejava buscar apoio. No entanto, antes de chegar ao local foi alcançado e derrubado pelos criminosos.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, após cair no asfalto, um dos bandidos encostou um revólver na cabeça da vítima e o ameaçou de morte. Em seguida, os ladrões fugiram levando a moto, a carteira, um cartão de crédito e um aparelho celular do jovem.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil, que investiga o crime. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.
0 comentários:
Postar um comentário