Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Exame de raio-x revelou que a vítima teve uma fratura no pescoço.
Um motociclista de 42 anos morreu após se desiquilibrar em uma ponte e cair em um córrego, na noite do último sábado (1º) em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Exame de raio-x revelou que a vítima teve uma fratura no pescoço.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta pela Rua Paraíba, no Bairro Nova Pimenta e, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle em uma ponte e caiu dentro de um córrego.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, fez o resgate do motociclista e o encaminhou ainda com vida para o Hospital Municipal de Pimenta Bueno, mas ele não resistiu aos ferimentos. Uma equipe Perícia Criminal esteve no local e realizou os trabalhos que devem apontar as reais causas do acidente.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, um exame de raio-x revelou que a vítima teve uma fratura no pescoço. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário