domingo, 2 de julho de 2017

Três pessoas são presas após motorista furar blitz em Ouro Preto do Oeste, RO

Suspeito foi perseguido e só foi detido após o pneu do automóvel estourar. Teste do bafômetro apontou 0,12 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Três pessoas foram presas após um motorista furar uma blitz realizada no último sábado (1º) em Ouro Preto do Oeste (RO), na Região Central do estado. Segundo a Polícia Militar(PM), o teste do bafômetro apontou 0,12 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

De acordo com o registro policial, a blitz estava sendo realizada no Centro da cidade e o motorista, um jovem de 19 anos, ignorou a ordem de parada e fugiu dos policiais.

Uma viatura da PM e duas motocicletas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) perseguiram os suspeitos, que só foram alcançados após um dos pneus do veículo estourar em uma estrada na zona rural do município.

O teste de bafômetro realizado no condutor do carro apontou 0,12 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor do veículo e dois ocupantes foram detidos e levados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

0 comentários:

Postar um comentário