Um homem de 33 anos morreu na noite de sexta-feira (21), depois de perder o controle da carreta que dirigia e cair em uma lagoa. O acidente aconteceu na altura do Km 568 da BR-174, entre Vilhena (RO) e Comodoro (MT). De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município rondoniense, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
A PRF disse ao G1 que, pelo apurado, foi verificado que o condutor perdeu o controle em uma curva, e os dois semi-reboques carregados com milho se desprenderam. A cabine caiu dentro da lagoa, e os semi-reboques ficaram parcialmente submersos.
Conforme os policiais, somente o laudo da perícia poderá apontar se o motorista apresentou algum problema de saúde, ou se a carreta teve falhas mecânicas.
A funerária responsável pelo corpo anunciou na manhã deste sábado (22), que o corpo passará por necropsia e depois será encaminhado para Vilhena, onde o motorista morava. O exame poderá dizer se a morte do condutor foi em decorrência de afogamento ou de outras lesões provocadas pelo acidente.
Depois do acidente, parte da carga ficou derramada na rodovia e o trânsito ficou em meia pista. O tráfego ficou lento até a manhã deste sábado (22), quando foi interrompido, para a retirada da carreta do local.
0 comentários:
Postar um comentário