Um homem de 35 anos foi preso após arrombar um consultório odontológico na sexta-feira (21), no bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho. O suspeito quebrou o vidro e diversos objetos de segurança, além de pegar uma quantia em dinheiro e esconder no ânus. O homem alegou que é portador do vírus HIV.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) fazia patrulha pelo bairro quando viu a porta do estabelecimento comercial arrombada e uma televisão no chão do lado de fora. Os alarmes do local estavam disparando. O vigilante responsável por fazer a ronda no local chegou em seguida.
Os militares entraram no consultório e viram diversos objetos quebrados e as gavetas remexidas. Após buscas no local, um homem foi encontrado em uma das salas abaixado, tentando se esconder. A gerente do consultório chegou ao local pouco depois que o suspeito foi encontrado.
O homem foi algemado e enquanto os policiais vistoriavam o local, ele se jogou no chão onde estavam o vidros e se cortou. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes por outra viatura, que foi acionada pelos próprios militares.
Na delegacia, uma revista pessoal foi feita no suspeito e os policiais encontraram um celular e uma quantia em dinheiro. O aparelho foi reconhecido pela gerente e o dinheiro é da empresa. Minutos depois, o suspeito foi levado para uma sala reservada para uma revista minuciosa, quando ele informou que havia escondido uma quantia em dinheiro no ânus, acrescentando ainda que é portador do vírus HIV.
O dinheiro foi retirado e o homem está a disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário