A vítima foi encontrada deitada no chão de um quarto e com muito sangue, mas sem perfurações no corpo.
O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, informou na manhã desta segunda-feira (3) que não havia marcas de violência e que fará exames toxicológicos no corpo de Cristiane Pereira de Sousa, 33 anos, encontrada morta no domingo (2) dentro de um bordel localizado no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. A vítima foi encontrada deitada no chão de um quarto e com muito sangue, mas sem perfurações no corpo.
“Ela tinha um ferimento no queixo, mas o médico legista já descartou a possibilidade deste machucado ser o responsável pela morte da mulher. Diante disso, estamos fazendo exames toxicológico em vários órgãos do corpo dela para saber o que aconteceu porque ela não tinha marcas de violência. O crânio estava em perfeito estado, sem marcas de pancada”, afirmou delegado.
Segundo o comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do 6° Batalhão da Polícia Militar, tenente Lauro Simeão, a vítima foi encontrada deitada no chão de um quarto e com muito sangue, mas sem perfurações no corpo.
“Testemunhas relataram para a polícia que esta moça estava usando drogas nesse quarto na companhia de um rapaz durante a madrugada. Temos a materialidade do fato, mas não temos a materialidade do crime. Vamos esperar resultados dos exames”, detalhou Barreta.
Conforme o comandante, o crime teria ocorrido por volta das 5h30 e somente às 11h, os funcionários do bordel acionaram a polícia.
0 comentários:
Postar um comentário