Dois jovens, de 20 e 22 anos, morreram após trocarem tiros com militares na noite de sexta-feira (21) no bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM), eles assaltaram um mercantil e fugiram para uma área de ponte, onde houve o confronto. Eles foram conduzidos para o Hospital de Emergências (HE), mas não resistiram aos ferimentos.
Os suspeitos, identificados como Pedro Vinícius Lemos da Silva e Pedro de Oliveira Rodrigues, respectivamente, invadiram um estabelecimento comercial no bairro Renascer, também na Zona Norte, momentos antes do confronto, por volta das 22h.
Com armas de fogo, eles renderam as vítimas do comércio e após o roubo, fugiram em uma motocicleta. Ao chegarem na área de ponte, a dupla se escondeu em uma casa.
De acordo com a PM, os assaltantes receberam a tiros uma equipe do 5º Batalhão que foi atender à ocorrência. No revide, ambos foram baleados. Os jovens foram socorridos e levados para o HE, mas morreram na instituição.
A polícia ressaltou que o suspeito Pedro Vinícius já tinha passagem em processo criminal, por suspeita de roubar objetos da casa da própria avó.
Dois revólveres de calibre 38 foram apreendidos pela polícia, além de 4 munições intactas, 6 deflagradas e motocicleta usada na fuga, que foram apresentados no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. As vítimas que reconheceram os assaltantes tiveram os objetos devolvidos.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário