Os discentes do Curso Especial de Formação de Sargentos da 4ª Região da Polícia Militar (4ª RPM) irão doar de sangue nesta sexta-feira (11) em Juiz de Fora.
Ação faz parte da campanha "PM Sangue Bom". A doação será realizada no Hemominas de Juiz de Fora, que fica na Rua Barão de Cataguases.
A ação visa celebrar a dignidade que envolve o ato de doar sangue e reforçar a importância da contribuição dos cidadãos saudáveis para a manutenção da vida.
0 comentários:
Postar um comentário