Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (13) em Abadia dos Dourados, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a amiga da garota percebeu que ela estava fria durante a madrugada e acionou os pais que a socorreram para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.
Ao chegar ao hospital, o médico plantonista constatou o óbito, conforme informou a PM. A adolescente apresentava forte cheiro de bebida alcoólica, além de vômito nas roupas e cabelo. Não foi encontrado marcas de agressão no corpo dela.
A amiga, também de 14 anos, contou aos militares que a garota que reside em Monte Carmelo dormiu na casa dela para passear na festa de Nossa Senhora da Abadia e que elas haviam chegado na residência por volta de 2h.
A adolescente passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e foi enterrada na manhã desta segunda-feira (14) no Cemitério Municipal de Monte Carmelo. O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil para saber sobre a investigação do caso, mas as ligações não foram atendidas.
0 comentários:
Postar um comentário