Um adolescente de 17 anos morreu neste domingo (13) após ser esfaqueado no Bairro Residencial Pequis, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, a briga começou por causa de uma pipa. Um jovem de 21 anos foi preso por suspeita de envolvimento no crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na UAI (Unidade de Atendimento Integrado) do Bairro Luizote
Segundo a PM, uma testemunha relatou que menos 11 pessoas, armadas com pedaços de pau e facas, participaram da agressão, mas apenas um suspeito foi identificado. Ele disse aos policiais que abordou a vítima com uma faca após encontrar o adolescente discutindo com uma criança de 5 anos, que teria deixado cair uma pipa no quintal da casa dele.
A polícia chegou até o suspeito depois de ter recebido um telefonema denunciando a ocorrência de uma briga no Residencial Pequis. No local, vizinhos disseram que o jovem seria o autor do crime e teria fugido de carro. Com as indicações dadas por testemunhas, ele foi localizado.
O jovem ainda relatou que, no momento da discussão, outras pessoas entraram na briga e o agrediram a vítima com chutes e pedaços de pau e que, para se defender, desferiu uma facada, que atingiu a vítima.
0 comentários:
Postar um comentário