terça-feira, 1 de agosto de 2017

Após 3ª chamada, 150 beneficiários não fizeram vistoria no Macapaba e podem perder moradia

Beneficiários que não realizarem vistoria podem perder moradias (Foto: GEA/Divulgação)Beneficiários que não realizarem vistoria podem perder moradias (Foto: GEA/Divulgação)

Beneficiários que não realizarem vistoria podem perder moradias (Foto: GEA/Divulgação)

Cerca de 150 beneficiários sorteados para as unidades do conjunto habitacional Macapaba 2, na Zona Norte de Macapá ainda não compareceram na terceira chamada de vistorias realizada pelo governo do estado. O prazo para as visitas encerra às 17h desta terça-feira (1º) e quem não comparecer pode perder a moradia.

Até esta publicação, aproximadamente 40 pessoas haviam feito o procedimento. A etapa é obrigatória para a assinatura do contrato. A primeira vistoria foi realizada entre os dias 4 e 7 de julho. O dia 11 de julho também foi disponibilizado para que os faltosos pudessem fazer o procedimento. Após a vistoria, os contratos de aquisição dos imóveis poderão ser assinados.

A Secretaria de Estado de Inclusão de Mobilização Social (Sims) informou que as visitações não devem ser prorrogadas e as moradias podem ser destinadas para outros beneficiários, segundo ressaltou a chefe de gabinete Gleydi Machado.

“Essa é a terceira oportunidade que o governo disponibiliza, mas houve pouca adesão. Então caso os beneficiários não compareçam, deveremos abrir a oportunidade para outras pessoas que estão na lista”, enfatizou.

Os titulares deverão ir até o Macapaba 2 munidos de RG e CPF, no horário e data estabelecidos pelo governo. As assinaturas dos contratos acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de agosto, na Superintendência da Caixa Econômica Federal, bairro Buritizal, Zona Sul.

São 2.218 unidades que serão entregues na segunda etapa do habitacional, que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A vistoria serve para que o titular de cada imóvel tenha a oportunidade de conhecer as instalações da futura moradia. A previsão é que as unidades sejam entregues às famílias em agosto, possivelmente para o dia 19, informou a Caixa.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário