Briga entre dois irmãos, de 42 e 46 anos, virou caso de polícia em Uberaba. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (26), na Rua La Paz, no Bairro Vila Araxá.
Conforme o registro da Polícia Militar (PM), testemunhas e familiares contaram que um dos irmãos, de 46 anos, faz consumo de bebida alcoólica e que costumeiramente agride seus familiares. No sábado, ele estaria embriagado e teria provocado o irmão, de 42 anos. Eles começaram a discutir e o homem, de 46 anos, pegou uma faca e cortou parte de um dos dedos do irmão, que reagiu, atingindo a cabeça do homem com uma barra de ferro.
Enquanto o irmão estava caído, o homem de 42 anos pegou um alicate e amputou um dos dedos da mão esquerda do irmão. Ele ainda tentou desferir outro golpe com a barra de ferro, mas foi impedido por uma testemunha que havia acabado de chegar no local.
Na sequência, o homem de 42 anos pegou a parte cortada do dedo dele e disse que iria procurar um hospital, saindo em um veículo. Ele não foi localizado até o momento do registro da ocorrência.
No local dos fatos, a PM encontrou o homem de 46 anos com ferimentos na cabeça e tronco. O dedo amputado não foi encontrado. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Nesta segunda-feira (28), a assessoria da instituição informou que ele segue internado.
0 comentários:
Postar um comentário