terça-feira, 8 de agosto de 2017

Carro com placa furtada de veículo em Porto Velho é aprendido em Ariquemes

Um homem de 43 anos foi preso por receptação e um automóvel clonado foi apreendido na última segunda-feira (7) no Setor BNH, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o veículo estava com as numerações adulteradas, além disso, o motorista apresentou a documentação e as placas que foram furtados de um carro em Porto Velho.

Motorista do carro disse aos militares que havia comprado o veículo de um conhecido que mora em Porto Velho (Foto: Jeferson Carlos/G1)Motorista do carro disse aos militares que havia comprado o veículo de um conhecido que mora em Porto Velho (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Motorista do carro disse aos militares que havia comprado o veículo de um conhecido que mora em Porto Velho (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo Setor BNH quando um pedestre informou aos policiais que um veículo estava trafegando com manobras perigosas pela via. Durante a patrulha pelo bairro, os militares encontraram o carro próximo a um mercado, mas ao realizar a revista pessoal no motorista e a abordagem no veículo, foi constatado que não havia nada de ilícito.

Entretanto, ao verificar a numeração do chassi, os policiais perceberam que havia indícios de adulteração e foi constatado que os números dos documentos não eram os descritos no carro.

Após entrar em contato com o Núcleo de Inteligência (NI) da PM, os militares localizaram o endereço da proprietária do veículo da placa e dos documentos apresentados pelo motorista. Uma viatura policial de Porto Velho se deslocou até residência da dona do veículo e ao ser questionada, ela relatou que o veículo estava na casa, mas que as placas e os documentos haviam sidos furtados.

O motorista do carro disse aos militares que havia comprado o veículo de um conhecido que mora na capital, mas que não sabia o endereço da residência dele.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde o caso foi registrado como receptação e a Polícia Civil investiga o crime.

0 comentários:

Postar um comentário