quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Homem é preso por furtar rosas do deserto e quebra perna ao tentar fugir da viatura em RO

Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (30), suspeito de furtar rosas do deserto do quintal de uma mulher em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a casa onde ocorreu o furto fica no Setor 3. O homem quebrou a perna durante ao tentar fugir dos policiais quando foi detido.

Vítima contou que percebeu a falta de três rosas do deserto e duas lâmpadas da varanda da casa (Foto: Diêgo Holanda/G1)Vítima contou que percebeu a falta de três rosas do deserto e duas lâmpadas da varanda da casa (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Vítima contou que percebeu a falta de três rosas do deserto e duas lâmpadas da varanda da casa (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram avisados de um furto e foram até a casa indicada. A vítima contou que percebeu a falta de três rosas do deserto e duas lâmpadas da varanda da casa.

Os PMs fizeram patrulhamento em busca do suspeito e localizaram o homem de 32 anos, que disse que ia para casa, na Zona Rural. Ele foi liberado e, minutos depois, foi visto novamente pelos militares. Desta vez, próximo do local do furto das flores.

O suspeito então alegou que iria para a casa da irmã, e os policias o acompanharam. Para surpresa dos agentes, ele parou na casa onde ocorreu o furto. A dona da casa disse que não conhecia o suspeito.

Perguntado sobre o local onde estavam os objetos do furto, o homem indicou um endereço. No local, moradores disseram ter visto o suspeito saindo de lá minutos antes.

Enquanto os policiais verificavam o local, o suspeito pulou da viatura e fugiu por uma rua, mesmo algemado com as mãos para trás. Ele desceu por um bueiro cheio de pedras e paus e bateu em um tronco de árvore, fraturando a tíbia e a fíbula da perna esquerda.

Depois de receber atendimento médico, ele foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

0 comentários:

Postar um comentário