quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Mais de 100 barras de maconha são encontradas em fundo falso de caminhonete em Divinópolis

Com droga encontrada em fundo falso de caminhonete, 135 tabletes de maconha foram apreendidos em Divinópolis (Foto: PMMG/Divulgação)Com droga encontrada em fundo falso de caminhonete, 135 tabletes de maconha foram apreendidos em Divinópolis (Foto: PMMG/Divulgação)

Com droga encontrada em fundo falso de caminhonete, 135 tabletes de maconha foram apreendidos em Divinópolis (Foto: PMMG/Divulgação)

As polícias Civil e Militar encontraram 112 barras de maconha em um fundo falso de uma caminhonete nesta quarta-feira (30) em Divinópolis. A descoberta foi feita dois dias após a apreensão do veículo na MG-050. Na ocasião, 23 barras de maconha já haviam sido encontradas em um fundo falso embaixo do banco do passageiro.

Duas pessoas foram presas na segunda-feira (28) por suspeita de tráfico interestadual de drogas. A dupla, de 18 e 37 anos, teria saído de Mato Grosso com os tabletes de maconha. Um dos suspeitos disse à polícia ter recebido R$ 5 mil para fazer o transporte da droga. Os dois detidos foram levados para o Presídio Floramar, em Divinópolis.

Após apreensão de caminhonete com droga, polícia encontrou outros 112 tabletes de maconha escondidos em fundo falso na carroceria (Foto: Nayara de Paula/G1)Após apreensão de caminhonete com droga, polícia encontrou outros 112 tabletes de maconha escondidos em fundo falso na carroceria (Foto: Nayara de Paula/G1)

Após apreensão de caminhonete com droga, polícia encontrou outros 112 tabletes de maconha escondidos em fundo falso na carroceria (Foto: Nayara de Paula/G1)

De acordo com o delegado Marcos Henrique Mont’Alverne, a dificuldade em encontrar as barras que estavam sob o banco do passageiro da caminhonete e a distância percorrida pelos suspeitos, entre Mato Grosso e Divinópolis, fizeram com que os agentes suspeitassem de que havia mais droga escondida.

“Planejamos fazer uma varredura mais minuciosa no veículo e, para isso, contamos com o apoio do canil da Polícia Militar. O cão (Thor) indicou embaixo da caminhonete e resolvemos serrar o veículo, onde foram encontrados, em um fundo falso na carroceria, os 112 tabletes de maconha, totalizando 135 barras da droga”, contou o delegado.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Leonardo Pio, toda a carga chega a pesar 200 quilos.

0 comentários:

Postar um comentário