terça-feira, 1 de agosto de 2017

Idoso denuncia enteado por perturbação do sossego em Porto Velho

Suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)Suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

Suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

Um idoso de 80 anos denunciou o próprio enteado de 36 anos por perturbação de sossego, na noite da última segunda-feira (31), no Bairro Areal, em Porto Velho. A vítima relatou ainda que o suspeito estava ausente do sistema prisional.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso estava em casa, quando o homem chegou embriagado e anunciou que atearia fogo na residência e que mataria quem estivesse no local. A vítima pediu para que o enteado voltasse para o presídio e, caso ele não fosse, chamaria a polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre a situação. Os militares, ao chegarem ao local, e encontraram o suspeito no quintal da casa. O suspeito, ao ver a PM, avançou em cima da guarnição, e um dos policiais usou uma arma de choque. No momento da prisão, o suspeito mordeu um dos militares. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário