Polícia fez buscas na região mas não encontrou o suspeito (Foto: Ana Claudia Ferreira/G1)
Um posto de combustível foi roubado na noite de segunda-feira (7), por um homem armado, que ameaçou o frentista. Do local o suspeito levou a quantia de R$ 200 e o celular de uma cliente que estava sentada na porta da loja de conveniências. Apesar de buscas serem feitas nas proximidades, a Polícia Militar (PM) de Alta Floresta do Oeste (RO), município a 415 quilômetros de Porto Velho, não conseguiu localizar o suspeito.
Segundo uma das vítimas, que é frentista do posto, um homem chegou no estabelecimento usando um capacete, segurando uma arma de fogo e disse para o funcionário passar todo o dinheiro que tinha no caixa. O frentista atendeu o pedido e entregou cerca de R$ 200.
Quando o infrator estava saindo do posto, ainda roubou o celular de uma cliente que estava sentada próximo a porta de entrada da loja de conveniências, e em seguida fugiu em uma moto preta, onde outra pessoa já estava esperando.
Os policiais chegaram a fazer buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. A ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta do Oeste, que investiga o caso.
0 comentários:
Postar um comentário