segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jovem é detida por postar que policiais deveriam ter morrido em capotamento de viatura em RO

Jovem desejou a morte de policiais em post (Foto: Facebook/Reprodução)Jovem desejou a morte de policiais em post (Foto: Facebook/Reprodução)

Jovem desejou a morte de policiais em post (Foto: Facebook/Reprodução)

Uma jovem de 19 anos foi detida nesta segunda-feira (7) após ofender policiais militares que se feriram em um acidente com uma viatura em Cujubim (RO). Ela postou em uma rede social que os militares deveriam "ter morrido" no acidente, segundo o boletim de ocorrência.

Na manhã desta segunda, dois policiais ficaram feridos quando a viatura onde eles estavam capotou na rodovia estadual RO-205. Horas depois, a notícia foi compartilhada nas redes sociais e a mulher aproveitou para dizer o que esperava que acontecesse com os militares.

"Bem feito tomara que morra tudo" [sic], escreveu acompanhado de um emoticon de risada e outro de raiva.

Em outro comentário, ela insinuou que os policiais estavam em alta velocidade. "Corre mais quem sabe da próxima vez não vão pro hospital vão pro cemitério” [sic].

Um internauta respondeu, alertando ela sobre o possível crime nos comentários. “Olha o desacato...”, disse. Outro usuário defendeu os policiais. “Com polícia a bandidagem já quer tomar conta da cidade, imagina sem! Desculpe mas o comentário da moça acima foi desnecessário...” [sic], opinou.

Intarnauta tentou alertar a jovem sobre as palavras utilizadas no post (Foto: Facebook/Reprodução)Intarnauta tentou alertar a jovem sobre as palavras utilizadas no post (Foto: Facebook/Reprodução)

Intarnauta tentou alertar a jovem sobre as palavras utilizadas no post (Foto: Facebook/Reprodução)

A suspeita se defendeu dizendo ser livre para postar o que quisesse, e ainda xingou os agentes. “Posto o que eu quiser sim são tudo bando de vagabundos sim...[sic]”, rebateu ela na rede social.

Após tomar conhecimento das publicações, os policiais foram à casa da jovem e conduziram ela para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. A jovem foi ouvida na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim e está a disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário