Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Jheniffer Núbia/G1)
Um jovem de 22 anos, suspeito de tentar roubar o celular de uma estudante de 19 anos, foi agredido por moradores do Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho, na tarde da última segunda-feira (14). Segundo o boletim de ocorrência, a jovem relatou que estava em frente a uma clínica quando foi abordada pelo rapaz, que estava armado com uma faca.
A tentativa de roubo aconteceu por volta das 15h, na Rua Mané Garrincha. Segundo registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, quando chegou ao local encontrou o suspeito detido por moradores da região, com escoriações pelo corpo.
À polícia, a vítima disse que estava próximo a uma clínica, onde se consultaria, quando foi abordada pelo suspeito que, com uma faca na mão, mandou ela entregar o aparelho telefônico. A jovem empurrou o braço do suspeito, e moradores perceberem que se tratava de uma tentativa de roubo.
O rapaz ainda tentou fugir em uma bicicleta mas foi perseguido, capturado e agredido pela população. Ele teve um corte no nariz, mas não precisou de atenção médica, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
0 comentários:
Postar um comentário