
Vídeo mostra acidente que matou Kaic Roniele enquanto andava de bicicleta
A Justiça do Ceará aceitou a denúncia contra a motorista que atropelou e matou o garoto Kaic Roniele Sousa Gurgel, de 12 anos, em 23 de outubro de 2016. (veja no vídeo acima)
O juiz Henrique Jorge Holanda Silveira considerou que há elementos suficientes para receber a denúncias "uma vez que existem provas da materialidade do fato e indícios suficientes de autoria, bem como ausentes as causas de rejeição liminar".
A motorista Ana Paula Rodrigues é acusada de homicídio duplamente qualificado (com meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e omissão de socorro. Após ser citada, ela terá o prazo de dez dias para apresentar defesa, podendo chamar até oito testemunhas.
O Ministério Público pediu também que a família da vítima fosse indenizada. O juiz determinou que o valor deverá ser quantificado e provado pelo Ministério Público, podendo a defesa da motorista contestar o pedido.
Relato da mãe
A mãe do menino Kaic Roniele de Sousa Gurgel, Katiana Roniele, relatou na época do acidente que a motorista que dirigia o carro não parou o veículo quando fez uma conversão sobre uma ciclofaixa e atropelou o garoto.
Ele estava de bicicleta indo com a mãe a caminho da igreja quando foi atropelado por um veículo de luxo, um Land Hover. A motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia, na Avenida Godofredo Maciel.
0 comentários:
Postar um comentário