terça-feira, 1 de agosto de 2017

Morre mais um homem baleado em tiroteio motivado por tráfico de drogas em Uberlândia

Homem morreu no local após troca de tiros por disputa pelo tráfico de drogas (Foto: Bárbara Almeida/G1)Homem morreu no local após troca de tiros por disputa pelo tráfico de drogas (Foto: Bárbara Almeida/G1)

Homem morreu no local após troca de tiros por disputa pelo tráfico de drogas (Foto: Bárbara Almeida/G1)

Um homem, de 45 anos, que foi baleado na tarde desta segunda-feira (31) durante tiroteio no Bairro Morada Nova, em Uberlândia, morreu na noite desta segunda. Ele estava internado em estado grave no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A informação foi confirmada pela assessoria da unidade na manhã desta terça-feira (1º).

Os outros três baleados ainda continuam internados no HC-UFU sob escolta policial. Um adolescente de 13 anos e um homem de 46 anos foram submetidos à cirurgia ainda nesta segunda-feira, mas o estado de saúde dos dois não foi informado.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso

Disputa pelo tráfico

Cinco pessoas foram baleadas nesta segunda-feira (31) durante o tiroteio entre quadrilhas, segundo a Polícia Militar. De acordo com a PM, um homem de 41 anos morreu no local. As demais vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O crime aconteceu na Rua Sebastiana Alves Ferreira por volta das 15h30. A informação da PM é de que o tiroteio foi motivado pela disputa territorial de tráfico de drogas. Parte dos feridos foi encontrada dentro de uma casa. A perícia foi para o local e informou que cerca de 30 cápsulas foram recolhidas. Um revólver calibre 38, que tinha sido roubado de um vigilante, foi apreendido.

Conforme a perícia, ao seguir os rastros de sangue, chegaram até a residência vizinha. Ao realizar buscas, foram localizadas várias embalagens vazias utilizadas para embalar entorpecentes, cinco pedras de crack, duas porções de uma substância semelhante a cocaína, além de dois rádios transmissores. No quintal da residência foi localizado um rádio "ht" funcionando, sintonizado na frequência da PM.

Próximo ao local do crime havia uma motocicleta estava abandonada. Testemunhas não souberam informar quem seria o proprietário. A motocicleta foi removida ao pátio de veículos.

Segundo a PM, crime aconteceu em casa do Bairro Morada Nova, em Uberlândia, nesta segunda-feira (31) (Foto: Bárbara Almeida/G1)Segundo a PM, crime aconteceu em casa do Bairro Morada Nova, em Uberlândia, nesta segunda-feira (31) (Foto: Bárbara Almeida/G1)

Segundo a PM, crime aconteceu em casa do Bairro Morada Nova, em Uberlândia, nesta segunda-feira (31) (Foto: Bárbara Almeida/G1)

0 comentários:

Postar um comentário