sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Motorista morre após colidir em traseira de caminhão no Ceará

Carro ficou destruído com impacto. Motorista morreu na hora. (Foto: Biana Alencar/TV Verdes Mares)Carro ficou destruído com impacto. Motorista morreu na hora. (Foto: Biana Alencar/TV Verdes Mares)

Carro ficou destruído com impacto. Motorista morreu na hora. (Foto: Biana Alencar/TV Verdes Mares)

Um homem morreu na noite desta quinta-feira (17), após bater de frente contra a traseira de um caminhão responsável pela sinalização de uma ciclovia, no município de Juazeiro do Norte, distante 493 km de Fortaleza. De acordo com a PRE-CE, o acidente ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Leão Sampaio, CE-060, que liga as cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha.

A polícia informou que o condutor do automóvel seguia no sentido Barbalha-Juazeiro do Norte quando perdeu o controle da direção e em seguida bateu no caminhão. Por causa da violência do acidente, o carro partiu-se ao meio e o motorista teve morte na hora. Agentes da PRE-CE foram ao local e iniciaram os primeiros estudos que ocasionou o acidente.

Caminhão estava no acostamento. Veículo faz parte dos trabalhos de uma sinalização de ciclovia em Juazeiro do Norte. (Foto: Biana Alencar/TV Verdes Mares)Caminhão estava no acostamento. Veículo faz parte dos trabalhos de uma sinalização de ciclovia em Juazeiro do Norte. (Foto: Biana Alencar/TV Verdes Mares)

Caminhão estava no acostamento. Veículo faz parte dos trabalhos de uma sinalização de ciclovia em Juazeiro do Norte. (Foto: Biana Alencar/TV Verdes Mares)

O delegado plantonista Victor Timbó de Juazeiro do Norte conversou com um policial que atendeu a ocorrência e com dois funcionários que trabalhavam no caminhão. Segundo o delegado os funcionários afirmaram que a rodovia estava sinalizava corretamente com cones, placas de sinalização e cones giroflex com piscas alertas. O delegado apurou com amigos do motorista de que ele havia consumido bebica alcoólica antes de entrar no carro.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense para ser necropsiado.

0 comentários:

Postar um comentário