Dois motoristas de ônibus, de 41 e 48 anos, foram assaltados na noite desta quinta-feira (10), em Uberaba. Uma das vítimas ainda foi agredida. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os motoristas relataram que foram abordados por dois assaltantes na Avenida Geraldo Formiga do Nascimento, durante uma troca de ônibus. Os ladrões estavam armados, sendo que um deles ainda desferiu uma coronhada na cabeça de uma das vítimas.
Os criminosos pegaram dois celulares, cerca de R$ 200 e uma aliança. De acordo com a PM, os autores ainda não foram identificados e nem localizados.
0 comentários:
Postar um comentário