Um cobrador de ônibus e uma passageira foram assaltados na noite desta quinta-feira (10) em Juiz de Fora. Celulares e dinheiro foram roubados. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o cobrador contou que um indivíduo solicitou a parada do ônibus no ponto da Rua Apiacas. Ao adentrar o veículo, o rapaz anunciou o assalto.
O assaltante colocou uma das mãos dentro do bolso, simulando estar armado, e determinou que as vítimas, cobrador e passageira, entregassem celulares. O ladrão ainda pegou cerca de R$ 90 que estava no caixa.
O cobrador suspeita que um outro indivíduo estava aguardando o assaltante do lado de fora do ônibus, dando cobertura ao assalto. A PM fez rastreamento, mas ninguém foi preso até o momento. A passageira que teve o celular roubado não aguardou a presença da polícia no local.
0 comentários:
Postar um comentário