quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia Civil investiga morte de dezenas de cães e gatos em Água Comprida

A Polícia Civil de Uberaba está investigando a morte cães e gatos por possível envenenamento em Água Comprida. Dezenas de animais foram encontradas mortos em diversas ruas do município na noite desta terça (1º) e manhã desta quarta-feira (2). Pedaços de carne foram recolhidos e serão enviados para análise.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), moradores acionaram a polícia depois que começaram a encontrar alguns cães e gatos agonizando pelas ruas e outros já mortos.

Por telefone, o delegado-chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, que está na cidade, informou ao G1 que em junho, cerca de cinco animais também foram encontrados mortos.

“Estamos tentando levantar algumas informações. Agora, com esta quantidade de mortes, está muito claro que foi envenenamento. Não podemos trabalhar com outra hipótese considerando um volume de morte assim”, afirmou.

O prefeito de Água Comprida, Gustavo de Almeida, também já está tomando providências. Ele determinou que os pedaços de carne recolhidos nas vias da cidade sejam encaminhados para análises em Uberaba, ainda nesta quarta-feira. Ainda segundo o prefeito, quem der informações que ajude a polícia a encontrar suspeito (s) do crime receberá uma recompensa de R$ 500.

0 comentários:

Postar um comentário