A Polícia Civil está investigando um caso de estupro ocorrido no fim de semana na zona rural de Balsas, a 810 km de São Luís. A vítima foi uma adolescente de apenas 14 anos de idade. A família relatou à polícia que a adolescente desapareceu de casa durante a madrugada, e quando foi encontrada no matagal, informou que havia sido vítima de estupro.
O delegado da Polícia Civil, Elmerich Carvalho Bulhões, solicitou o exame de conjunção carnal que comprovou o abuso sexual.
O suspeito do estupro, um amigo da família onde a adolescente estava hospedada, está preso, mas a vítima não conseguiu identificar o rosto do suspeito, porém o delegado já conseguiu indícios que comprovam o crime.
O caso também foi denunciado ao Conselho Tutelar que realiza o acompanhamento de crianças e adolescentes em estado vulnerável, de acordo com a conselheira Fabiana Pinheiro da Silva. Ela acrescenta que a adolescente receberá atendimento psicológico e um novo exame em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
O Conselho Tutelar já registrou esse ano no Maranhão mais de 20 casos de estupro envolvendo adolescentes, um número considerado alto, que segundo a conselheira passa a ser maior quando as campanhas são realizadas.
0 comentários:
Postar um comentário