terça-feira, 1 de agosto de 2017

Superintendente da Apae que morreu em acidente em Barbacena é enterrada em Pará de Minas

Foi enterrada às 11hs desta terça-feira (1º), em Pará de Minas, a superintendente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Belo Horizonte, Darci Fioravante Barbosa, de 59 anos. Ela morreu em um acidente no último domingo (30), na BR-040, em Barbacena.

Darci Fioravante Barbosa, esposa do deputado federal Eduardo Barbosa (Foto: Assessoria/Divulgação)Darci Fioravante Barbosa, esposa do deputado federal Eduardo Barbosa (Foto: Assessoria/Divulgação)

Darci Fioravante Barbosa, esposa do deputado federal Eduardo Barbosa (Foto: Assessoria/Divulgação)

Políticos, familiares e amigos acompanharam o velório que começou por volta das 18h de segunda-feira (31). Dezenas de coroas de flores foram enviadas em condolências à família. Darci, que completaria 60 anos na próxima quinta-feira (3), era casada com o deputado federal Eduardo Barbosa e deixa quatro filhos e dois netos.

No acidente ocorrido em Barbacena, oito pessoas morreram e cinco ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um carro de passeio com três pessoas, um ciclista e uma van da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Minas Gerais (Feapaes-MG).

Entre as vítimas, estava Fioravante, que foi candidata à Prefeitura de Pará de Minas em 2008 e era esposa do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), que tem base eleitoral na região.

Mapa - Acidente na BR-040 em Barbacena (MG) (Foto: Arte/G1)Mapa - Acidente na BR-040 em Barbacena (MG) (Foto: Arte/G1)

Mapa - Acidente na BR-040 em Barbacena (MG) (Foto: Arte/G1)

0 comentários:

Postar um comentário